Bolsa de Investigação para Doutoramento em LINGUÍSTICA

O Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos (CEFH) da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa abre concurso para atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Linguística, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT e do Estatuto do Bolseiro de Investigação. A bolsa tem uma duração inicial de 12 meses, renovável anualmente até ao máximo de quatro anos.

O prazo de candidaturas decorre entre 30 de julho e 30 de setembro de 2020. As candidaturas devem ser submetidas por correio eletrónico enviado para concursos.cefh@ucp.pt

A bolsa é financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos (CEFH) (UI/00683/2020).

O Edital do concurso encontra-se disponível aqui e no portal EraCareers.

Prazo para receção de candidaturas:  de 30 de julho a 30 de setembro (até às 17h, hora de Lisboa, Portugal Continental) de 2020.
Edital do concurso: AQUI
Resultados do concurso: