Contratação de Investigador Doutorado em Filosofia

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para um lugar de investigador(a) doutorado(a) júnior, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício de atividades de investigação científica, na área científica de Filosofia, a serem desenvolvidas no Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos (CEFH), integrado na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, no âmbito do Projeto Estratégico com referência UIDB/00683/2020 assinado entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT, IP) e a Universidade Católica Portuguesa (UCP).

O prazo de candidaturas decorre entre 1 de dezembro de 2020 e 18 de janeiro de 2021. As candidaturas devem ser submetidas por correio eletrónico enviado para concursos.cefh@ucp.pt

O Edital do concurso encontra-se disponível aqui e no portal EraCareers.

Prazo para receção de candidaturas: de 1 de dezembro de 2020 a 18 de janeiro (até às 17h, hora de Lisboa, Portugal Continental) de 2021.
Edital do concurso: AQUI
Resultados do concurso: