SEMINARIO DE INVESTIGACIONES FENOMENOLÓGICAS | FENOMENOLOGÍA Y MARXISMO (coorganização CEFH)

SEMINARIO DE INVESTIGACIONES FENOMENOLÓGICAS | FENOMENOLOGÍA Y MARXISMO | GRUPO JANO – UNIVERSIDADE DE SALAMANCA | 2021-2022

O “Seminario de Investigaciones Fenomenologicas – FENOMENOLOGÍA Y MARXISMO” decorrerá na Universidade de Salamanca, em cooperação com a Universidade de Liége e a Universidade Católica Portuguesa (CEFH), no dia 13 de dezembro de 2021,  no Edificio FES, sala 115-B, entre as 10:00 e as 18:00h.

O Seminário é organizado por Alexandre Feron da Universidade de Liège (Bélgica), Federico Tosca da Universidade de Pavía (Italia), J.H. Marcelo da Universidade de Salamanca (España) e Noé Expósito Ropero, membro integrado do CEFH, Universidade Católica Portuguesa (Portugal).

Mais informações sobre o Programa AQUI.